Friday, December 19, 2014

MR003 - Motim Records Volume I




Motim Records Volume I

Com orgulho, apresentamos a primeira coletânea digital: Motim Records Volume 1. Com o objetivo de reunir as bandas do interior de SP e criar mais união entre os artistas, a coletânea foi publicada digitalmente no dia 19/12/2014. As ilustrações foram feitas por Daniel Pacetta Giometti, o ET (Muzzarelas / Drakula / Desenmascarado. Se você já viu alguma ilustração de monstro ou zumbis da Laja Records, Garage Fuzz, Leptospirose, Ratos de Porão, Zumbis do Espaço, Zander, etc, além de cartazes de shows de rock com figuras horrorosas, com certeza a arte é dele!).

Com o apoio de Café In Sônia, Sailor Skateboard, Ponta Urbana e Quintal do Gordo, a seleção contém bandas que se destacaram na Região Metropolitana de Campinas em 2014, além de alguns convidados especiais de outros lugares do país. Confira abaixo a lista dos participantes:

- Labataria (Campinas-SP)

- Sallys Home (Jundiaí-SP)

- Meivorts (Valinhos-SP)

- Don Ramon (Campinas-SP)

- Drakula (Campinas-SP)

- Horace Green (São Paulo-SP)

- OneMinuteLess (Piracicaba-SP)

- HADZA (Campinas-SP)

- Ragar (Campinas-SP)

- Aqüeles (Campinas-SP)

- Fast Falling (Indaiatuba-SP)

- Footstep (Campinas-SP)

- Box47 (Campinas-SP)

- Inesperado (Itupeva-SP)

- Angry Beavis (Curitiba-PR)

- Last Plague (Hortolândia-SP)

- Mar Morto (Praia Grande-SP)
- SLAG (Campinas-SP)

- FUBE (Campinas-SP)

- F.Nick (Jundiaí-SP)


Sei que uma coletânea digital não é a melhor forma de reconhecimento, mas é apenas mais um passo que a Motim Records dá, e estamos felizes em poder ajudar e divulgar o trabalho de todas estas bandas, afinal, todos sabemos o quanto é difícil manter uma banda independente no Brasil, ainda mais no interior.

Tenho a ciência de que muitas bandas boas ficaram de fora, então se você tem banda e gostaria de participar da próxima coletânea, fique ligado! a próxima sai no primeiro semestre de 2015.

Compartilhe, baixe, escute no carro a caminho do trabalho ou da casa da sogra, pirateie, comente, SEJAM FELIZES :)


Abraço,
Gui Trento
MOTIM RECORDS



LINK PARA DOWNLOAD:




ESCUTE:


No comments:

Post a Comment